sábado, 17 de outubro de 2009

Beyoncé usa vestido curtíssimo no Japão

Ag./AFP

A cantora Beyonce escolheu um vestido curtíssimo para uma sessão de fotos no Japão. A morena foi a um evento para promover a grife Samantha Thavasa. Beyoncé está em Tóquio para um show. É a segunda vez em menos de dois meses que a cantora vai ao país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário