sábado, 17 de outubro de 2009

Lady Gaga e Beyoncé juntas? Veja foto da loira em gravação de clipe

Cantoras gravaram 'Video Phone' em Nova York

Reprodução /Bloglog

Lady Gaga está mesmo no novo clipe de Beyoncé. As cantoras gravaram a música 'Video Phone' no último dia 7 de outubro, em Nova York em clima de total segredo. O site PerezHilton divulgou essa imagem de Gaga nos bastidores e você pode dar uma espiadinha no que está por vir. Curioso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário