domingo, 11 de outubro de 2009

Lady GaGa e Cynthia Nixon marcham pela igualdade de direitos nos EUA

ladygaga-march

cynthia2

Tá rolando agora, em Washington, nos Estados Unidos. Essas fotos foram tiradas pelos blogueiros do ONTD hoje à tarde durante a marcha pela igualdade.

O movimento, que luta pelos direitos civis dos homossexuais nos Estados Unidos, ganhou a atenção de duas celebridades: a cantora Lady GaGa e a estrela de “Sex and The City”, Cynthia Nixon.

ladygaga-march2

Quem caminhava perto da Lady GaGa dizia que ela gritava sem parar: “Direitos iguais já!”

march

Como vocês podem ver, o clima não era de carnaval. Não tinha nenhum trio elétrico com música ruim tocando, mulheres e homens pelados ou gente bêbada nas ruas.

Não é esse o melhor jeito de chamar a atenção pro assunto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário