segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fergie e Lady GaGa assumem-se bissexuais

















Mais uma famosa declarou que é bissexual.

Agora foi a vez da cantora Fergie dos Black Eyed Peas, é a mais nova celebridade a se assumir bissexual.

Ela, que se casou com o actor Josh Duhamel disse ao tablóide The Sun que sente atracção por mulheres. Em suas palavras, Fergie falou: “Eu tenho experimentado, mas nunca tive uma namorada fixa”.

Quem também declarou recentemente ser bissexual foi a cantora Lady Gaga que quando perguntada sobre o assunto, respondeu com um simples “Claro”.

Além delas, as actrizes Megan Fox (do filme Transformers) e Angelina Jolie também fazem parte do time.

Megan assume que dorme com mulheres mas que também gosta de homens. Na semana passada ela disse: “Eu não tenho a menor dúvida em minha mente quanto a ser bissexual”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário