
Legal, hein? Já é um dos lançamentos pop mais esperados do ano.
Posso imaginar a Lady GaGa explicando um dos conceitos das capas do seu novo CD, “The Fame Monster”?
“Assim, tipo… Na primeira capa, eu sou tipo uma monstra chorando petróleo porque a fama é algo que traz riqueza, mas ao mesmo tempo também é de uma monstruosidade tamanha que machuca muito, minha gente…”
Que venha logo o sucessor do primeiro CD de sucesso da Lady GaGa!
A previsão de lançamento de “The Fame Monster” é dia 24 de novembro!

Nenhum comentário:
Postar um comentário