terça-feira, 13 de outubro de 2009

Novo clipe do Black Eyed Peas, “Meet Me Halfway”

http://www.youtube.com/watch?v=LK1CGsUi6w4&feature=player_embedded

Explica o conceito pra gente, pessoal?

A Fergie é tipo uma ninfa na floresta e o Will.i.am é algo futurista do deserto? Hein? Da lua? Aí ele anda de elefante enquanto usa o computador?

E aquele outro integrante que ninguém sabe o nome chegando no sol?

“Meet Me Halfway” é o terceiro single do Black Eyed Peas que sai do CD “The E.N.D.”.

Ótimo vídeo pra esquecer 2 segundos depois, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário